BNB Fundo Mútuo de Privatização – FGTS Petrobras
Risco Alto Você
Fechado para Aplicações
Objetivo

Proporcionar aos condôminos rentabilidade, mediante aplicação dos recursos provenientes dos saldos de conta vinculada do FGTS.

Informações
Movimentação: De acordo com legislação do FGTS
% Máximo detido por um cotista: Não há
Saldo Minimo: Não há
Taxa de Administração: 1,5 % a.a.
Carência: Fundo fechado para aplicações
Cotização
Aplicação: D+0
Resgate: D+1
Crédito: D+4
Política de Investimento

Proporcionar aos condôminos rentabilidade, mediante aplicação dos recursos provenientes dos saldos de conta vinculada do FGTS, na aquisição de ações da Petróleo Brasileiro S/A (Petrobras), com participação mínima de 90% (noventa por cento) da carteira do fundo, observadas as limitações legais e regulamentares em vigor.

Público-Alvo

Pessoas Físicas que disponham de saldo em conta vinculada do FGTS, correntistas ou não do Banco do Nordeste.

Fatores de Risco

Risco de Crédito: Possibilidade do emissor de determinado título/valor mobiliário representativo de direito de crédito ou contraparte ou coobrigado em operações do fundo se tornar inadimplente. Risco de Mercado: Possibilidade do valor dos ativos financeiros do fundo variar de acordo com condições econômicas ou de mercado. Risco de Liquidez: Possibilidade do fundo não conseguir negociar seus ativos financeiros em determinadas situações ou somente negociá-los por preços inferiores.

Imposto de Renda

Até o ano-calendário 2001: 10% sobre o rendimento que exceder a remuneração da conta vinculada do FGTS, no resgate. A partir do ano-calendário 2002: 15% sobre o rendimento que exceder a remuneração da conta vinculada do FGTS, no resgate.

IOF

Alíquota zero.

Documentos

Comunicados

Assembleias

O investimento em fundo de Investimento não é garantido pelo Fundo Garantidor de Crédito - FGC. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros, e a rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Leia o Formulário de Informações Complementares, a Lâmina de Informações Essenciais e o Regulamento do Fundo de Investimento antes de investir.

O Banco do Nordeste é distribuidor exclusivo dos fundos de investimento que gere, não estando sujeito a transferi-los a outra instituição distribuidora, conforme estabelecido nas Regras e Procedimentos Anbima para Transferência de Fundos de Investimento. A instituição é remunerada pela distribuição do produto. Para mais detalhes, acesse a página de Informações Legais relacionadas a Fundos de Investimento.

Serviço de Atendimento ao Cotista
Telefone: (85) 3299-3544
E-mail: fundos@bnb.gov.br
Rede de Agências: Consulte aqui  
Ouvidoria
Telefone: 0800 033 3033
E-mail: ouvidoria@bnb.gov.br
 
Serviço de Atendimento ao Cotista (Administrador)
Telefone: 0800 762 7777
Telefone para clientes no exterior: (+55) (11) 3012 3336