Voltar Presidente do Banco do Nordeste apresenta soluções de crédito a empresários do Espírito Santo

Presidente do Banco do Nordeste apresenta soluções de crédito a empresários do Espírito Santo
Crédito Montes Claros (MG), 26/07/2022

O presidente do Banco do Nordeste, José Gomes da Costa, apresenta as soluções de financiamento da instituição a empresários do Espírito Santo, nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29. Gomes vai cumprir agendas negociais em Aracruz, Linhares, Colatina e São Gabriel da Palha. O presidente do BNB estará acompanhado do superintendente estadual para o Espírito Santo e Minas Gerais, Wesley Maciel, e dos gerentes das agências da instituição no estado.

A comitiva vai destacar as vantagens das linhas de crédito do Banco do Nordeste em encontros a partir das 9h de quinta-feira, com a Associação Movimento Empresarial Aracruz e Região (Amear), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Às 19h do mesmo dia, os gestores estarão reunidos a classe empresarial de Linhares no hotel Days Inn.

Na sexta-feira, os compromissos começam em Colatina. Às 12h30, José Gomes da Costa apresenta as condições do BNB aos empresários em encontro no restaurante Drink. Na parte da tarde, às 15h, o grupo leva informações sobre crédito rural à Feira de Agronegócios Cooabriel, da Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel. Durante os dois dias, a comitiva ainda cumpre agendas de negócios com empresários dos quatro municípios.

Empreendedores de todos os portes e segmentos da economia de 31 municípios do Espírito Santo, que compõem a área da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), podem acessar os recursos administrados pelo Banco do nordeste. A instituição atende a população capixaba em cinco agências, localizadas em Colatina, Nova Venécia, Linhares, Pinheiros e São Mateus.

TAGS
sudene espírito santo cdl