Contrato de Uso Contrato de Uso

Leia o Contrato de Uso antes de se cadastrar.

Contrato de Uso

Resumo
O contrato de uso abaixo transcrito disciplina os termos e condições pelos quais o Banco do Nordeste oferece ao usuário acesso a alguns conteúdos exclusivos de seu Portal na WEB.

Íntegra do Contrato de Uso
Banco do Nordeste do Brasil S.A., com sede na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, na Avenida Paranjana, nº. 5.700, CEP nº. 60.740-000, inscrito no CNPJ/MF sob o nº. 07.237.373/0001-20, doravante denominado simplesmente "Banco" , e a pessoa física identificada na página de cadastramento do Portal do Banco do Nordeste - página essa que, para todos os efeitos legais, faz parte integrante deste contrato - bem como no acervo de dados eletrônicos do Banco, doravante denominado simplesmente "CONTRATANTE", celebram o presente Contrato de Uso, que se regerá pelas cláusulas e condições abaixo:

Objeto do Contrato de Uso
O objeto deste contrato inclui a disponibilização via WEB de conteúdos e acesso privilegiado a determinadas áreas do Portal do Banco, não sendo responsabilidade do Banco do Nordeste o uso que se fizer deste conteúdo. O Acesso estará disponível via rede Internet 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana. Interrupções poderão ocorrer em virtude de serviços de manutenção no sistema, falhas no fornecimento de energia e/ou na prestação de serviços de telecomunicação, casos fortuitos ou ações de terceiros, mantendo-se um prazo de 72 horas para a solução de eventuais problemas.

Forma de Cadastro de Acesso
A partir da aceitação eletrônica deste contrato e do fornecimento dos dados cadastrais ao Banco do Nordeste nos locais indicados no Portal, o USUÁRIO receberá, por e-mail em formato eletrônico, confirmação de cadastramento.

Uso do Site
O Banco do Nordeste não assume eventuais danos causados ao seu computador, decorrentes do mau uso de qualquer software, hardware ou acesso à rede mundial Internet. O Portal do Banco é propriedade intelectual do Banco do Nordeste. O USUÁRIO concorda em não modificar, realizar engenharia reversa, descompilar ou desmontar o Portal. O descumprimento desta cláusula implica em violação de direitos autorais e está sujeito às penalidades previstas na lei.

Obrigações do Usuário
O USUÁRIO, ao utilizar o serviço estará automaticamente se obrigando às seguintes condições gerais de utilização, sob pena de ser excluído do cadastro, independente de medidas judiciais: não utilizar as informações contidas no site para futuras agressões verbais ou escritas, linguagem, e a sua utilização como material vexatório, difamatório, ameaçador, obsceno, vulgar, injurioso ou qualquer outra forma censurável, ou que infrinja ou possa infringir direitos dos articulistas e ou editores, a critério do Banco do Nordeste.

Direitos de Propriedade Intelectual
O USUÁRIO reconhece e concorda que o conteúdo, incluindo, sem limitação, textos, programas de software, músicas, sons, fotografias, gráficos, vídeos ou outros materiais contidos em propagandas, disponíveis no serviço, bem como as informações divulgadas ao USUÁRIO através de serviço ou de anunciantes, podem estar protegidos por direitos autorais, marcas, patentes ou outros direitos de propriedade intelectual. O USUÁRIO reconhece e concorda que somente poderá utilizar tais materiais e informações desde que expressamente autorizado pelo Banco do Nordeste, não podendo, portanto, copiar, reproduzir, transmitir, distribuir ou criar obras derivadas a partir de tais materiais ou informações sem a autorização expressa do Banco do Nordeste.

Política de Privacidade
As informações que o USUÁRIO fornece ao Banco do Nordeste são mantidas estritamente confidenciais. O Banco do Nordeste garante que seus dados não serão fornecidos a terceiros, exceto em casos especiais como determinações judiciais para fornecimento dos dados de um USUÁRIO em particular.

Disposições Gerais
O presente Contrato de Uso será regido pelas leis da República Federativa do Brasil, submetendo-se à competência única e exclusiva do Foro da Cidade de Fortaleza, Estado do Ceará.