Participação Social

Nesta seção, são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular realizadas pelo Banco do Nordeste.

Ouvidoria

O canal de atendimento da Ouvidoria representa os interesses do cidadão, atuando imparcialmente na intermediação de possíveis conflitos e, preventivamente, trabalhando pontos que devam ser aperfeiçoados para que o atendimento e o relacionamento do Banco do Nordeste com a sociedade sejam cada vez melhores.

Audiências e Consultas Públicas

O Banco do Nordeste não realizou, até o momento, nenhuma audiência ou consulta pública.

Conselhos e Órgãos Colegiados

Nesta seção, consta quais são os conselhos e órgãos colegiados mantidos pelo Banco do Nordeste, incluindo informações sobre a estrutura, legislação e afins.
  • Assembléia Geral
    • Conselho de Administração
      • Diretoria Executiva

Conselhos e Comitês externos

Atualizado em: 03/08/2022
pdf90 KB

Conferências

O Banco do Nordeste não realizou, até o momento, nenhuma conferência.

Outras Ações - Mecanismos de Participação Popular

Prodeter

O Banco do Nordeste mantém o Programa de Desenvolvimento Territorial – PRODETER que busca promover o planejamento, a implementação e o controle do processo de desenvolvimento sustentável dos territórios e o fortalecimento da sua economia.

Pesquisa de Satisfação

  • Publicado em
    01/11/2021
    Atualizado em
    10/02/2022
  • Pesquisa de Avaliação dos Serviços Públicos Prestados

  • Publicado em
    01/12/2021
    Atualizado em
    10/02/2022
  • Publicado em
    01/11/2021
    Atualizado em
    10/02/2022
  • Publicado em
    01/11/2021
    Atualizado em
    10/02/2022
  • Publicado em
    29/06/2021
    Atualizado em
    14/01/2022
  • Publicado em
    29/06/2021
    Atualizado em
    14/01/2022