Voltar Banco do Nordeste apresenta condições de acesso ao crédito sustentável no Agrinordeste

Banco do Nordeste apresenta condições de acesso ao crédito sustentável no Agrinordeste
Crédito Recife (PE), 05/10/2021

O 28º Agrinordeste reúne o setor agropecuário e movimenta as demandas do agronegócio em todo o Nordeste de 6 a 8 de outubro. Esta edição da feira é realizada no Centro de Convenções, em Olinda (PE), e o Banco do Nordeste tem participação confirmada em todos os dias do evento, com duas palestras e estande próprio para atendimento e fornecimento de informações ao público.

No primeiro dia da feira, às 14h, o superintendente de Negócios de Varejo e Agronegócio do BNB, Luiz Sérgio Machado, apresenta, no painel “Atualidades”, a palestra “Parceiro do Agronegócio Sustentável de Pernambuco”. O executivo explanará sobre a atuação da instituição e os produtos e serviços criados para apoiar a inovação e a modernização das atividades no campo.

No dia seguinte, quinta-feira, 7, no mesmo horário, é a vez de o gerente executivo da Superintendência Estadual de Pernambuco Diogo Henrique Mendes abordar o tema “Crédito Rural para o Setor Produtivo em Pernambuco”, com detalhes sobre como acessar as linhas de financiamento e foco no Plano Safra 2021-2022. A fala integra a 8ª Feira dos Produtores de Cana do Nordeste (Norcana), realizada dentro do Agrinordeste.

Toda a programação é gratuita. Os interessados em participar podem se inscrever no site www.agrinordeste.com.br. A feira é o maior evento indoor do agronegócio do Nordeste e Norte do país, promovido pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe). A edição 2021 contará com 270 estandes, de diversos segmentos, em área de negócios de 11.340 metros quadrados.

TAGS
agrinordeste empreendedores e agricultores faepe agricultura