Voltar Banco do Nordeste apresenta oportunidades de crédito em palestra gratuita na Fenics

Banco do Nordeste apresenta oportunidades de crédito em palestra gratuita na Fenics
Crédito Montes Claros (MG), 01/10/2021

A Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (Fenics) movimenta a economia do Norte de Minas Gerais a partir desta terça-feira, 5, até o dia 7. Para apoiar a realização de negócios, o Banco do Nordeste apresenta as condições de acesso aos recursos financeiros já no primeiro dia de evento, logo após a abertura, a partir das 17h30.

O superintendente estadual do BNB para Minas e Espírito Santo, Wesley Maciel, vai conduzir a palestra "Oportunidades de crédito do Banco do Nordeste ao empreendedorismo do Norte de Minas Gerais". O executivo destacará as linhas do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), em especial as destinadas às micro e pequenas empresas.

A explanação será transmitida no portal da feira, fenics.com.br, pelo canal no YouTube e pelo Facebook da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI), organizadora do evento, e todos podem acessar.

Durante toda a Fenics, o BNB mantém estande virtual para atendimento a empreendedores de todos os portes e segmentos da economia. A instituição também estará à disposição de gestores públicos durante o Fala Município, rodada de negócios que é novidade na feira em 2021.

TAGS
fne serviços fenics industria comercio