Voltar Banco do Nordeste recebe inscrições para encontro de investidores e profissionais do mercado financeiro

Banco do Nordeste recebe inscrições para encontro de investidores e profissionais do mercado financeiro
Institucional Fortaleza (CE), 14/11/2022

O Banco do Nordeste (BNB) recebe, até terça-feira, 15, as inscrições para o evento conjunto com Associação dos Analistas e Profissionais de Investimentos do Mercado de Capitais (Apimec) para apresentação dos resultados do terceiro trimestre de 2022 e discussão sobre o cenário macroeconômico nacional. O evento reúne acionistas, investidores e profissionais do mercado financeiro, na próxima quarta-feira, 16, das 9h30 às 11h30, na sede do Banco, em Fortaleza. A apresentação dos resultados será feita pela Diretoria da instituição. As inscrições podem ser feitas no site do BNB, na área “Eventos”, tanto para participação presencial quanto para assistir ao encontro pela página do Banco do Nordeste no Youtube.

O presidente do BNB, José Gomes da Costa, fará a abertura do evento, onde serão apresentados os resultados financeiros e mercadológicos nos nove primeiros meses de 2022. "Estamos colocando em prática, como sempre fazemos, a transparência do Banco do Nordeste para seus acionistas e a sociedade, como preza nossa governança corporativa", afirma.

Participam, também, da apresentação o diretor de Relações com Investidores, Luiz Abel Amorim de Andrade, que vai conduzir a apresentação do Banco e dos seus resultados e o economista chefe da instituição, Luiz Alberto Esteves, que irá falar sobre o cenário macroeconômico do Brasil e seus desdobramentos para a atividade econômica no Nordeste.

Segundo o diretor Luiz Abel, o diálogo com os acionistas, investidores, profissionais de mercado e clientes, reafirma o compromisso do Banco do Nordeste com as melhores práticas de governança, sendo uma oportunidade também de divulgar sua política de apoio financeiro voltada para a promoção do desenvolvimento regional.

Durante o evento será concedido o Selo Assiduidade Apimec Brasil ao Banco do Nordeste, reconhecimento dado às empresas que atuam em linha com a boa governança corporativa, salientando a transparência, a prestação de contas e a equidade na divulgação das informações.

TAGS
evento resultados apimec