Voltar Bel Girão e Letícia Marram apresentam-se no CCBNB Fortaleza

Bel Girão e Letícia Marram apresentam-se no CCBNB Fortaleza
Cultura Fortaleza (CE), 28/01/2020

“Facho de Luz Bel” é o show que Bel Girão apresenta nesta quarta-feira, 29, às 18h30, no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (CCBNB Fortaleza). Natural de Fortaleza, Bel Girão marcou presença no cenário musical cearense, nos últimos anos, imprimindo sua personalidade em arranjos instrumentais para CD’s, vinhetas e jingles publicitários.

No EP “Facho de Luz”, Bel Girão interpreta canções que falam de amor e esperança, como primeiro passo de um projeto que visa divulgar seu trabalho no âmbito da música popular brasileira.

Já a quinta-feira, 30, é dia de chorinho, samba, bossa e jazz no CCBNB Fortaleza. Para esse show, que começa às 12h, a artista convidada é Letícia Marram, jovem e talentosa violonista que passeia entre o violão erudito e popular.

Outras atividades

Nos dias 30 e 31, às 18h, no palco CCBNB Fortaleza, será a vez da peça “Corpos Embarcados“. O projeto de pesquisa e criação parte das memórias do Fandango Cearense, folguedo que faz parte das danças dramáticas do ciclo marítimo no qual o enredo da brincadeira trata sobre aventuras e conflitos de uma embarcação.

A programação do mês de janeiro apresenta, ainda, o musico Alan Kardec, pesquisador e admirador do baião, choro, frevo, ciranda, coco, maracatu, samba, bossa e também da musica erudita, sem esquecer o rock progressivo e o jazz. Como multiinstrumentista, Alan Kardec acompanha vários artistas no cenário musical nacional. O evento acontece dia 30, às 12h, no palco pequeno do CCBNB Fortaleza.

 

Facho de Luz Bel

Dia 29, quarta-feira, às 18h30

Local: Palco CCBNB – Fortaleza

Classificação: livre

 

Tauí & Gigi Castro Convidam Letícia Marram

Dia 30, quinta-feira, às 12h

Local: Palco CCBNB – Fortaleza

Classificação: livre

 

Corpos Embarcados

Dias 30 e 31, às 18h

Local: Palco Pequeno - CCBNB Fortaleza

Classificação: 14 anos

 

Alan Kardec

Dia 31, sexta-feira, às 12h

Local: Palco Pequeno - CCBNB Fortaleza

Classificação: livre

TAGS
ccbnb