Voltar BNB oferta oportunidades exclusivas da Semana do Brasil durante 19ª Fecoimp

BNB oferta oportunidades exclusivas da Semana do Brasil durante 19ª Fecoimp
Crédito São Luís (MA), 11/09/2019

O Banco do Nordeste vai dispor de oportunidades exclusivas da Semana do Brasil durante a 19ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz, a Fecoimp. Com taxas de juros reduzidas, a instituição financeira  oferecerá capital de giro a partir de 0,41% ao mês, além de produtos e serviços direcionados a todos os portes empresariais, desde a micro e pequena empresa até os empreendimentos de grande porte.

O superintendente estadual do Maranhão, Hailton Fortes, que participará da ação, reforça que a campanha Semana do Brasil pretende aquecer a economia no país e tem a participação do Banco do Nordeste em toda a sua área de atuação. "Durante a Fecoimp, o Banco do Nordeste manterá um estande com atendimento especializado a todos os portes empresariais e setores da economia. A ideia é que potencializemos os benefícios já oferecidos pela empresa, alcançando os participantes da Feira com vantagens exclusivas da Semana do Brasil", explicou Hailton.

A Semana do Brasil é uma ação do Governo Federal, com participação de empresas públicas e privadas, e compreende o período de 6 a 15 de setembro. Pelo Banco do Nordeste, estarão disponíveis recursos para aquisição isolada de matérias-primas para indústrias e agroindústrias, mercadorias, insumos utilizados por empresas de prestação de serviços e gastos gerais para o funcionamento do empreendimento, como folha de pagamento, despesas de água, energia e comunicação, aluguel, condomínio e manutenção de veículos, máquinas e equipamentos. Também haverá oportunidades para clientes do programa de Microcrédito Urbano do Banco do Nordeste, o Crediamigo.

Ação Especial

Nessa quinta-feira, 12, às 18h, o Banco do Nordeste realizará uma ação especial durante a 19ª Fecoimp. Em sessão especial, serão apresentadas linhas de crédito e outros produtos direcionados especificamente às micro e pequenas empresas. Para participar, os interessados deverão comparecer à Sala 3 do Centro de Convenções de Imperatriz.

O estande institucional do Banco do Nordeste vai oferecer atendimento ao público durante todos os dias da Fecoimp, que realiza-se no período de 11 a 14 de setembro.

TAGS
maranhão ação especial semana do brasil fecoimp ofertas feira do comércio e indústria de imperatriz