Voltar Trupe Arlequin apresenta espetáculo Xulé à la carte em Sousa

Trupe Arlequin apresenta espetáculo Xulé à la carte em Sousa
Cultura João Pessoa (PB), 05/02/2019

Nesta sexta-feira e sábado, 8 e 9, será realizado o espetáculo "Xulé à la carte" no Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa (CCBNB Sousa). Composto por cenas clássicas do universo da palhaçaria, o ato da Trupe Arlequin será apresentado gratuitamente no teatro do equipamento às 19h30 na sexta e em duas sessões no sábado, às 16h e 19h30.

A peça traz um grande picadeiro no qual o palhaço Xulé utiliza de seu bom humor para apresentar menu repleto de interações com o público. Há 20 anos atuando como o palhaço Xulé, Diocélio Barbosa trilha um caminho solo no picadeiro, reinventando-se a cada sessão que tem como única função fazer a audiência gargalhar.

O artista é também o criador da Trupe Arlequin, fundada em 2008 na cidade de João Pessoa. Ao longo de sua trajetória, o grupo já montou oito espetáculos e promoveu eventos circenses e teatrais a nível nacional e internacional. Em 2018, a Trupe celebrou os 10 anos de existência com  turnê internacional que passou por Brasil (João Pessoa), França (Paris), Portugal (Lisboa e Porto) e Argentina (Buenos Aires).

SERVIÇO:

O quê? Xulé à la carte (Trupe Arlequin)

Quando? 8 /2, às 19h30 e 9/2, às 16h e 19h30

Onde? Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa (Rua Cel. José Gomes de Sá, 7, Centro – Sousa)

Mais informações: (83) 3522-2980

TAGS
ccbnb sousa espetáculo xulé à la carte trupe arlequin