Acesso a Informação - Institucional - Horários de Atendimento - Canais de Atendimento Acesso a Informação - Institucional - Horários de Atendimento - Canais de Atendimento

Centro de Relacionamento

Cliente Consulta Banco do Nordeste

Capitais e Regiões Metropolitanas:
(Tarifa de ligação local)

  • 4020 0004 - Dísponivel sete dias por semana, das 8h às 20h, com exceção de boletos que é de 8h às 18h de segunda a sexta-feira.

Demais localidades

  • 0800 033 0004 Dísponivel sete dias por semana, das 8h às 20h, com exceção de boletos que é de 8h às 18h de segunda a sexta-feira.

SAC Banco do Nordeste

  • 0800 728 3030 - Dísponivel 24 horas, sete dias por semana.

Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala:

  • 0800 033 3031 Dísponivel 24 horas, sete dias por semana.


Solicitação de Boleto via Internet:  -  De segunda a sexta, no horário de 8:00 às 18:00h

(Preencher, digitalizar e enviar o formulário abaixo para

relacionamento@bnb.gov.br)

Formulário para Solicitação de Boleto via Internet   ( DOC )  ( RTF )

 

Contestação de Saque via Internet:

(Preencher, digitalizar e enviar o formulário abaixo para

relacionamento@bnb.gov.br)

Formulário para Contestação de Saque via Internet   ( DOC )  ( RTF )

 

 

Ouvidoria

Sugestões e reclamações

  • 0800 033 3033 - De 8:00 às 18:00h (de segunda a sexta-feira)