1. Quais serviços são disponibilizados pelo Atendimento Eletrônico Cliente Consulta Banco do Nordeste: 4020 0004 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 033 0004 ( demais localidades)?
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Opção 1: Saldo e extrato;
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Opção 2: Desbloqueio de cartão conta corrente ou poupança;
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Opção 3: Bloqueio de cartão e orientação sobre bloqueio de talão de cheques;
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Opção 4: Emissão de 2ª via de boletos;
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Opção 5: Cartão BNB;
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Opção 6: Informações sobre produtos e serviços;
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Opção 7: Informações sobre parcelas em atraso ou renegociação de dívidas;
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Opção 8: Desbloqueio do Aplicativo Crediamigo;
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Opção 9: Falar com nossos atendentes.
2. Como faço para obter saldo de minha conta pelo telefone?
Para obter saldo de conta corrente ou poupança o cliente deverá fazer o seguinte procedimento:
- Ligar para o Cliente Consulta Banco do Nordeste: 4020 0004 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 033 0004 (demais localidades);
- Digitar as opções:
- 1 - Saldos e extratos;
- 5 - Para saldos por telefone;
- 1 - Saldo de conta-corrente (nesse momento o sistema solicitará o número da agência, conta com dígito e senha de cartão válido);
- 2 - Saldo de conta poupança (o sistema solicitará o número da agência, conta com dígito e senha de cartão válido).
- 6 - Para extrato via fax;
- 2 - Extrato de conta-corrente (o sistema solicitará o período do extrato, número da agência, conta com dígito e senha de cartão válido).
- 5 - Para saldos por telefone;
- 1 - Saldos e extratos;
3. Perdi meu cartão conta-corrente ou poupança, como proceder para bloqueá-lo?
- Ligar para o Cliente Consulta Banco do Nordeste: 4020 0004 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 033 0004 (demais localidades);
- Digitar as opções:
- 3 – Bloqueio de cartão e orientação sobre bloqueio de talão de cheques;
- 2 – Bloqueio de cartão de conta-corrente (nesse momento o sistema solicitará o número da agência, conta com dígito e senha de cartão válido); ou
- 3 - Bloqueio de cartão de conta poupança (o sistema solicitará o número da agência, conta com dígito e senha de cartão válido).
- 3 – Bloqueio de cartão e orientação sobre bloqueio de talão de cheques;
4. Recebi a 1ª via de cartão da conta-corrente ou poupança via correios. Como proceder para desbloqueá-lo?
Ao receber a 1ª via do cartão em sua residência, o cliente tem a alternativa de ligar para o Cliente Consulta Banco do Nordeste e liberar seu cartão, seguindo o procedimento:
- Ligar para o Cliente Consulta Banco do Nordeste: 4020 0004 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 033 0004 (demais localidades);
- Digitar a opção 2 – Desbloqueio de cartão;
- Digitar o número do cartão e senha fornecida na agência de relacionamento;
- Responder às perguntas de identificação positiva que abrangerão dados cadastrais, digitando-as, para confirmar a transação;
- Aguardar a gravação informando que o cartão foi liberado, escutar as vocalizações das letras de acesso, memorizando-as para utilização juntamente com o número e senha do cartão;
- Caso não seja efetivada a liberação, compareça à sua agência de relacionamento.
Observação: quando o cliente erra, por três vezes, a senha ou as perguntas de identificação positiva, será solicitado seu comparecimento à agência de relacionamento para realização do desbloqueio.
A partir da 2ª via do cartão, o desbloqueio pode ser realizado por meio de uma das opções a seguir:
- Pelo Cliente Consulta Banco do Nordeste: 4020 0004 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 033 0004 (demais localidades);
- Por meio do Internet Banking BNB;
- Em qualquer agência do Banco e nos terminais de autoatendimento;
- Na bateria de caixa, somente na agência onde a conta foi aberta;
Os cartões de Pessoa Jurídica, somente serão desbloqueados na própria agência de relacionamento.